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  • Unidade: EP

    Subjects: GEOMETRIA, BIG DATA, FERROVIAS, VAGÕES

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      JUNQUEIRA, Angelo Samuel. Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, A. S. (2023). Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php
    • NLM

      Junqueira AS. Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php
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      Junqueira AS. Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, VISCOELASTICIDADE DAS ESTRUTURAS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, PROPRIEDADES DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      ALVES, Talita de Freitas. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alves, T. de F. (2022). Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • NLM

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
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      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, SOLO NÃO SATURADO, MONITORAMENTO, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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      CASTRO, Guilherme Barbosa de. Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Castro, G. B. de. (2019). Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/
    • NLM

      Castro GB de. Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/
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      Castro GB de. Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/
  • Unidade: EP

    Subjects: AGREGADOS, DUTOS, PAVIMENTAÇÃO

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      CARVALHO, João Paulo Barbosa. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. B. (2019). Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/
    • NLM

      Carvalho JPB. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/
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      Carvalho JPB. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, GEOSSINTÉTICOS, MONITORAMENTO

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      PEREIRA, Paulo Andre Moraes. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, P. A. M. (2018). Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
    • NLM

      Pereira PAM. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
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      Pereira PAM. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, VIAS PERMANENTES, FERROVIAS SUBTERRÂNEAS, METRÔ, VIBRAÇÕES

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      LEITE, Deryon LLoyd de Souza. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Leite, D. L. L. de S. (2018). Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • NLM

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • Vancouver

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SUSTENTABILIDADE

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      UNGER FILHO, Wilson. Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Unger Filho, W. (2018). Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/
    • NLM

      Unger Filho W. Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/
    • Vancouver

      Unger Filho W. Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, MONITORAMENTO

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      ALVES, Talita de Freitas. Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alves, T. de F. (2018). Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/
    • NLM

      Alves T de F. Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/
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      Alves T de F. Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLO DE VIDA, SUSTENTABILIDADE

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      SOUZA, Luciana de Paula. Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. de P. (2017). Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625
    • NLM

      Souza L de P. Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625
    • Vancouver

      Souza L de P. Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES, LASTRO

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      COSTA, Robson Correia da. Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da. (2016). Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/
    • NLM

      Costa RC da. Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/
    • Vancouver

      Costa RC da. Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES

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      MONTEIRO, Daniel Tsukamoto. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, D. T. (2015). Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
    • NLM

      Monteiro DT. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
    • Vancouver

      Monteiro DT. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, POLUIÇÃO (REDUÇÃO), ENERGIA (REDUÇÃO)

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      MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Motta, R. dos S. (2011). Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
    • NLM

      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
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      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, PAVIMENTAÇÃO, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS

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      MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo laboratorial de agregado reciclado de resíduo sólido da construção civil para aplicação em pavimentação de baixo volume de tráfego. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072006-114729/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Motta, R. dos S. (2005). Estudo laboratorial de agregado reciclado de resíduo sólido da construção civil para aplicação em pavimentação de baixo volume de tráfego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072006-114729/
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      Motta R dos S. Estudo laboratorial de agregado reciclado de resíduo sólido da construção civil para aplicação em pavimentação de baixo volume de tráfego [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072006-114729/
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      Motta R dos S. Estudo laboratorial de agregado reciclado de resíduo sólido da construção civil para aplicação em pavimentação de baixo volume de tráfego [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072006-114729/

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